18 março 2013

Com nova produtora, 'Saints Row 4' será lançado em 20 de agosto

Game de ação exagerada terá versões para os consoles atuais e PC.
No game, jogador poderá usar armas alienígenas poderosas.

Vida de Meme Games: Os homens vestidos de lotas de energético estão de volta em Saints Row 4 (Foto: Divulgação)

    Com a produtora THQ falida, uma de suas principais franquias, "Saints Row", foi para as mãos da Deep Silver, de "Dead Island". E é esta produtora que colocará no mercado em 20 de agosto a nova versão do game de ação exagerada "Saints Row IV". O jogo terá versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Veja o trailer:


    O aguardado game que lembra "Grand Theft Auto", mas tem um esquema de jogo mais exagerado, apostando em violência cômica, poderá ser testado pelos visitantes do evento PAX East, que acontece na cidade de Boston, nos Estados Unidos, entre os dias 22 e 24 de março.
"A Deep Silver e o estúdio Violition apresentam o capítulo excitante da saga que mudou todas as regras e explodiu as cabeças de uma geração", diz comunicado da produtora. Para se ter uma ideia da bizarrice da série, uma das armas "clássicas" era um dildo gigante para bater nos adversários. No novo game, haverá uma guitarra que se torna uma metralhadora.
De acordo com a Deep Silver, no game, o líder da gangue Saints foi eleito presidente dos Estados Unidos, liderando o país numa guerra contra uma invasão alienígena. Os jogadores terão superpoderes e poderão usar armas poderosas para eliminar os aliens, além de poder usar seus armamentos de alta tecnologia. Será possível usar telecinese para mover objetos e até saltar de prédios sem se machucar.
    A Deep Silver comprou o desenvolvedor Violition da THQ quando a falida produtora leiloou os estúdios que possuía para pagar suas dívidas. A Violition foi adquirida por US$ 22,3 milhões.

Vida de Meme Games: Jogador poderá usar telecinese para lançar veículos e objetos contra os adversários (Foto: Divulgação)

Via: G1
facebook, compratilhe no seu mural